A depressão cortou as minhas asas. E como se já não fosse o bastante, ela me apunhalou inteira e me deixou aqui sangrando, agonizando. Sozinha.
Eu já tive asas. Já quis voar bem longe, tive sonhos, quis mostrar tudo o que eu tinha a oferecer, quis fazer coisas importantes pra alguém, dar a minha contribuição ao mundo... Mas hoje mal consigo contribuir na minha própria vida. Mal consigo levantar e pentear os cabelos. É fácil dizer a alguém "não desista" se você não faz ideia do que aquela pessoa ta sentindo. Mas não faz sentido viver assim. A cada dia mais frustrada por não conseguir fazer/ser nada. A cada dia o sentimento de inutilidade só aumenta. O QUE É QUE EU TÔ FAZENDO AQUI? DEUS ESQUECEU DE MIM???? QUANDO É QUE VAI CHEGAR O DIA ESPECIAL QUE ESSA CRUZ VAI SAIR DOS MEUS OMBROS? SERÁ QUE ESSA DOR VAI PASSAR UM DIA? EU TÔ TÃO CANSADA!

Leave A Comment

Com tecnologia do Blogger.